Chery inicia contratações para testes de produção em Jacareí

Montadora de origem chinesa abre 60 vagas em seleção de pessoal que deve durar até sexta-feira no EducaMais São João


A montadora de veículos chinesa Chery abriu 60 vagas para a sua primeira fábrica no país,, em fase final de construção, às margens da Via Dutra, em Jacareí.
A prefeitura informou ontem que vai fazer uma seleção de currículos no EducaMais São João entre amanhã e sexta-feira das 9h às 16h.
A empresa vai fazer a seleção de interessados por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhos.
As vagas disponíveis são para operador I (35), operador de logística (15) e inspetor de qualidade II (10).

Perfil. Segundo a prefeitura, para as funções de Operador I e Operador de logística: a Chery só exige ensino médio completo.
Para a função de Inspetor de qualidade II, a montadora exige ensino médio completo e informa que é desejável que os interessados tenham ou estejam cursando ensino superior. Também é importante ter no mínimo seis meses de experiência comprovada em carteira.
A assessoria da prefeitura informou que, após a seleção de currículos no EducaMais São João, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos exigidos pela empresa serão selecionados nesta primeira etapa e encaminhados para o PAT posteriormente.
O EducaMais São João fica na rua Chiquinha Schürig, 169.

Operação. A assessoria de imprensa da montadora informou que a fábrica de Jacareí já está praticamente pronta.
Entre julho e agosto, a Chery irá realizar teste na linha de produção, denominado pré-série, que consiste na fabricação de carros para teste.
A previsão de início da produção seriada está prevista para outubro.
A fábrica da Chery fica em uma gleba de mais de 1 milhão de metros quadrados.
A empresa estimou em US$ 400 milhões (cerca de R$ 880 milhões) o investimento para a implantação da fábrica.
A estimativa é de geração de aproximadamente 1.200 novos empregos diretos no início das produções, expandindo para quatro mil empregos quando alcançada a capacidade máxima produtiva.
As estimativas da Chery são de que sejam produzidas na primeira fase 50 mil carros/ano, na segunda 100 mil carros/ano alcançando a capacidade de 150 mil carros/ano na terceira fase.
Esta produção vai abastecer o mercado interno e também toda a América Latina.

Divisor. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Emerson Goulart, a Chery será um “marco divisor para o município”.
“Com certeza, a montadora irá desencadear uma nova fase na economia da cidade, com a geração de empregos diretos e na cadeia automotiva e de tributos para o município”, afirmou o titular do Desenvolvimento Econômico.
http://www.ovale.com.br/chery-inicia-contratac-es-para-testes-de-produc-o-em-jacarei-1.534310
Copyright © 2016 GigaShot Lan House Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.